quinta-feira, 25 de junho de 2015

ATENÇÃO: Estamos em novo endereço!

Atendendo a pedidos, transferimos, desde 16 jun 2015, as novas postagens deste blog para o endereço http://doencadeparkinson.blogspot.com.br/
Visite-nos e deixe seu comentário.
Agradecemos.
Com fé no futuro e esperança na cura!

3 comentários:

  1. OLÁ!!!
    ME CHAMO CLÁUDIA SOU DE BLUMENAU SANTA CATARINA E FUI DIAGNOSTICADA COM "MAL DE PARKINSON " A UM MÊS DEPOIS DE 8 MESES DE MUITOS MÉDICOS E EXAMES, COMECEI COM PLOLOPA E ESTOU MELHOR, SEI QUE É DEGENERATIVO MAS COMO LI " VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ"

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Cláudia, como a doença nos faz reféns, a saída é viver um dia depois do outro... Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia Pisetta França15 de junho de 2017 17:54

      Olá....recentemente fiz um exame que é feito através do cabelo para detectar materiais pesados, já estava eliminando excesso de alumínio o que consegui com sucesso e depois que recebi o resultado deste exame ....estou com excesso de manganês que causa degeneração dos neurônios dopaminérgicos pigmentados da mielina que resulta em níveis anormalmente baixos de serotonina e dopamina no cérebro, mais uma prova do mal de parkinson.
      Dentre os contaminantes de manganês estão os produtos para permanentes, descolorantes, água de poço,exposição ocupacional ou ambiental,chás contaminados, água potável contaminada,algumas drogas de rua,fumo e álcool.
      E muito bom informar pois se puder ser prevenido, quero fazer a minha parte.
      abraços
      Cláudia

      Excluir

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.