«La medicina china tiene tratamiento para el cáncer»
26.05.09 - (...)-¿Dónde puede llegar la medicina china que no llega la occidental?
-La medicina china tiene tratamiento para todas las patologías, incluso para las que la medicina occidental considera que ya no lo tienen, como el cáncer, la fibromialgia, el sida y ciertos aspectos emocionales como la ansiedad o el estrés.
-¿Con resultados probados positivos?
-Con resultados probados, con estudios clínicos en los que hay curaciones en altos porcentajes, por ejemplo en la enfermedad de , sólo que no en todos los casos se considera eliminada. En esos casos no es que se crea que no ha funcionado la medicina china, sino que el que lo aplica no ha hecho un buen diagnóstico chino y no ha conseguido todavía hacer un buen tratamiento, por lo que está en fase de curación.
-Si la medicina china tiene soluciones para todas las enfermedades, ¿entonces los occidentales no progresamos al mismo ritmo?
-Prefiero no juzgar la medicina occidental. Entiendo que para muchos aspectos es válida y no tienen porqué estar reñidas. Es bueno que haya otra opción para que la gente pueda escoger libremente. (segue...) Fonte: Norte Castilla.es.
Enquanto os formalistas cientistas ocidentais criticam pela "falta de cientificidade", com algumas deserções, como no exemplo, o tratamento com células-tronco avança na China. Ainda não me arriscaria, mas dentro de 4 a 5 anos, não sei... O gato subiu no telhado...
_____________________________________________
STJ determina que planos de saúde deixem de limitar valor de tratamento
25/05/2009 - Os planos de saúde não podem mais limitar o valor do tratamento de seus associados. A decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), tomada por unanimidade na quinta-feira (21), ainda não foi publicada no "Diário da Justiça", quando passa a valer oficialmente. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, isso deve ocorrer até o começo de junho deste ano.De acordo com o STJ, a proibição vale tanto para quem já tem plano de saúde quanto para os que ainda vão se associar. A decisão vale mesmo para os casos em que a limitação está explícita no contrato. (segue...) Fonte: Folha de São Paulo.
Abrem-se caminhos para o DBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.