End of life
Esta madrugada teve o fim da vida da bateria de meu dbs, Kinetra bi-lateral. Durou 2 anos e 8 meses, tendo ficado 24 horas por dia ligado. Até a troca vou ficar fora do ar, i.é. sem vida. Espero seja breve...P.S.: A bateria está realmente no EOL (end of life), como indica o dispositivo programador. Como está fraquíssima de carga, possivelmente tenha ficado mais suscetível ao campo magnético do colchão Kenko Patto (contra indicado para portadores de marca-passo e pessoas em tratamento de hemodiálise) e desligou, tendo perdido toda memória dos padrões de estimulação (polarização dos eletrodos, voltagem, largura de onda e freqüência). Tentei religar com o imã fornecido, mas como perdeu a memória, não ligou. Exige fornecimento do serial number.
Como resta pouquíssima bateria, para contornar o problema até receber uma nova e poupar o pouco que ainda resta dela, estou com o eletrodo do lado esquerdo do cérebro (lado menos prejudicado pelo ) desligado, estando pouco estimulado o lado direito do cérebro (baixa voltagem: 2,5 volts) para minorar da maneira possível o desconforto causado pela doença e prolongar, também, dentro do possível, a vida da bateria.
Já aumentei a dosagem do l-dopa (Prolopa 4 X 250 mg), mantenho biperideno (Akineton 3 X 2 mg) e amantadina (Mantidam 2 X 100 mg). Acrescentei Stalevo 2 X 150 mg. Agradeço ao Dr Telmo Reis a atenção recebida em seu consultório hoje no fim da manhã, início da tarde deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.