É frustrante a expectativa,seja sobre o que for.O mais difícil ainda é quando esperamos e nos alegramos
com alguma coisa ou uma notícia sobre pesquisas que podem levar a cura de doenças graves e no dia seguinte uma oposta nos joga de novo na dúvida e embaça a esperança que apesar de tudo insiste em habitar nosso coração.
Sobre a liberação e veto das celulas tronco tem acontecido sempre assim.
As vezes chego a imginar que a cura talvez só venha para a próxima geração e que são tantos impecilhos no caminho a retardar os estudos e pesquisas nos deixando a frustração como companhia indesejável mas constante,que tenho evitado até mesmo escrever pois desejo apenas sentir e mostrar força e incentivo as pessoas que como eu estão a espera de cura para seu mal.
Acontece que a esperança ,força,ou seja la que nome tenha, a verdade e que essa centelha está dentro de cada um de nós e só ela é capaz de impulsionar nossa caminhada e só e somente só essa centelha em cada um fará a diferença na vitória final.
Temos que buscar todo dia e toda hora reavivar essa força que é a centelha divina e primordial negligenciada por tantos anos mas está la dentro de mim e de voce esperando ser invocada para nos ajudar e fortaleceer.
Enquanto a buscamos,esperamos também o mundo físico se manifestar para que a frustração se transforme em esperança e essa em realidade de cura para todos nós unidos no desejo de saúde e bem estar.
Este Blog, criado em set/2001, é dedicado às Pessoas com Parkinson (PcP's), seus familiares, bem como aos profissionais da saúde que vivenciam a situação de stress que acompanha a doença. A idéia é oferecer aos participantes um meio de atualizar e de trocar informações sobre a doença de Parkinson e encorajar as PcP's a expressar sentimentos no pressuposto de que o grupo infunde esperança, altruísmo e o aumento da auto-estima. E um alerta: Parkinson não é exclusividade de idosos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.