(...) Três de quatro cientistas alemães acreditam que os pesquisadores irão desbloquear a maioria dos segredos de como as células-tronco embrionárias e adultas funcionam nos próximos 10 a 20 anos, permitindo-os a concentrarem-se no desenvolvimento de medicações e aplicações terapêuticas, mostrou uma enquete feita esta semana. (...)
A pesquisa inclui uma lista de potenciais aplicações baseadas nas células-tronco, e questiona aos participantes quando eles presumem que o sucesso será obtido. Dentro de 6 a 10 anos, a maioria dos participantes acredita que as aplicações baseadas em células-tronco serão usadas para tratamento de diabetes mellitus, doenças mentais, e doença de Parkinson.
Nos próximos 11 a 15 anos, eles vêem tratamentos para esclerose múltipla e danos neurológicos em paraplégicos. Mais lentamente tratamento para Alzheimer nos próximos 11 a 20 anos. (…)
Tomara que eles estejam SUBESTIMANDO o progresso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.