ProSavin®
LentiVector é um novo “vírus vetor” que transporta gene baseado em “lentiviruses”. LentiVector contém apenas poucos componentes virais que são requeridos para o eficiente transporte de genes. Estes também chamados de “vetores mínimos” são agora candidatos a veículos para o transporte de genes no uso clinico. Oxford BioMedica tem mostrado que estes vetores mínimos lentivirais são capazes de transportar genes a um grande espectro de células divididas e não divididas, incluindo neurônios no cérebro. (…) O sistema de transferência de genes é baseado no lentivirus Equine Infectious Anaemia Virus (EIAV) (Vírus de Anemia Infecciosa Eqüina). A técnica pode ser aplicada a Terapia Genética, Transgenesis, Manipulação de células-tronco, Modelos de doenças somáticas, etc...
No hipertexto acima, os “links” indicados remetem à novos “links” que apresentam mais detalhes da tecnologia, inclusive com desenhos explicativos, tudo em Acrobat Reader. (Lembre-se “tradutor é traidor”)
O cerco ao Parkinson tá apertando ... Estamos na torcida ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.