quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

UMA CANÇÃO


ENERGIA E PARKINSON


(Autor da letra: José Ferreira de Macedo)
(Autores da música: Poetas da Liberdade)


Existe uma força dentro da gente, que impulsiona sempre pra frente,
Sei que ela é de origem divina, porque dá coragem e me reanima.
Essa força existe dentro de mim.
Em todos os dias do meu existir!
Mas há momentos que minha energia se esvai,
Meu corpo treme, o choro brota e as lágrimas caem.
Quando meu corpo enrijece, é minha alma que padece,
Vivo sofrendo...
Mas a vida é muito mais, é também alegria e paz,
Estou crescendo...
E a vida continua... Em dias claros e noites escuras,
Eu vou levando...
Eu canto, eu choro, eu grito, nessa nave pro infinito,
Vou navegando...
Estou crescendo, eu vou levando, estou vivendo,
vou navegando, vou navegando...

Nota: Esta canção foi apresentada pelo autor na festa de fim de ano da APASC – Associação Parkinson Santa Catarina.
A partitura pode obtida escrevendo para:
jfmacedo@macedo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.