quinta-feira, 3 de março de 2005

DEPOIMENTO

Um dos relatos mais lindos que ouvi na vida foi de um amigo meu, que viu sua mulher renascer graças a um tratamento com células-tronco, no Hospital Albert Einstein. Primeiro ela ficou totalmente isolada porque ela foi praticamente zerada. Ficou sem medula, sem proteção, sem nada. Uma simples gripe poderia ser fatal. As células-tronco foram inoculadas. Os dias de espera para ver se a medula seria reconstituída pareciam eternos. Mas de repente, começou o processo. A contagem de células aumentava incrivelmente, era a vida voltando, era o corpo buscando nossa única programação: viver. As enfermeiras do Einstein choravam de emoção, celebravam como se fosse um parto. Penduraram na porta do quarto dela um enfeite de bebê, porque ali, uma nova vida começava. Disseram a ela que aquele seria seu novo dia de aniversário.

Só quem viveu, conviveu ou ouviu esta emoção sabe que não se pode impedir que a sabedoria humana gere mais vida humana. Não só para quem quer ter novas vidas e não pode tê-las mas para todos os filhos deste mundo que já tiveram a graça de nascer e correm o risco de perder o maior dos bens. A vida.

Hoje é um dia histórico pra nós, brasileiros.
A força da vida vencendo a estupidez.

(Depoimento feito pela Jornalista Rosana Hermann - Blog Querido Leitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.