quarta-feira, 15 de junho de 2005

Premier alemão quer flexibilizar lei sobre uso de embriões
Alemanha tem uma das leis mais restritivas do mundo, lembrou Schröder, defendendo uma liberalização. Berlim - O chanceler, Gerhard Schröder, revelou nesta terça-feira ser partidário de flexibilizar as leis que regulam o uso de células-tronco embrionárias para a pesquisa terapêutica na Alemanha, iniciativa que encontrou a rejeição dos Verdes, membros de sua coalizão de governo.

A Alemanha tem uma das leis mais restritivas do mundo, assinalou Schröder ao receber o título de doutor honoris causa da Universidade de Gotinga, no norte da Alemanha. (segue...) Fonte: O Estadão.

Ministério da Saúde inicia defesa de pesquisas com células-tronco embrionárias
RIO - O Ministério da Saúde encaminhou à Advocacia Geral da União os argumentos técnicos para defender as pesquisas com células-tronco embrionárias no Brasil. (segue...) Fonte: O Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.