segunda-feira, 18 de julho de 2005

Parkinson em Brasília
Grato p/envio de tanto material de leitura e informações. Agora, p/você incluir: temos recem fundada em Brasilia a Associação Parkinson Brasília (APB), cujo presidente é o Cel. Patto (ver end. eletr. acima). Ainda estamos engatinhando e, sequer temos ideia de quantos parksonianos há na Capital. A informação q te dou é q estamos pleiteando (por ofício dirigido ao Min. da Saúde pelo Amigo Samuel Grossmann) a inclusão da DPk no orçamento de R$ 8 ou 9 milhões q um Grupo de Trabalho (GT) vai distribuir a "n" centros de pesquisa no Brasil e que, basicamente, esteve dirigido a estudos de Celulas-Tronco (CTs) para problemas cardiacos. Agora, doenças degenerativas tb serão pesquisadas. O q me vem à mente é o pequeno valor da "verba". Veremos se, UNIDOS, e bem informados poderemos aumentar esses recursos. Parece que o GT ainda vai reunir em Brasília. Quem, talvez, possa nos informar é Enamar, do CNPq, cujo presidente é tb o presidene do GT. Com meu abraço Aldo Paviani

Um comentário:

  1. Meu nome é Roberto Chaves, acabei de fazer a cirurgia DBSnão poderia estar mais satisfeito. desde 29 do mes pasado até hoje, a vida tem sido outra vez uma felicidade.
    Quero passar para os irmãos a minha felicidade.
    Aqui vai o meu e-mail:
    chavesrobertojorge@gmail.com,

    este e-mail é para me colocar a disposição de todos para qualquer tipo de informações.

    Graças a Deus, temos esse serviçço em BSB

    Saudações

    Roberto Chaves

    ResponderExcluir

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.