Neurologistas com especialização em desordens do movimento e terapia de estimulação cerebral podem ajudar pacientes de Parkinson
11 Jul 2006 - Pacientes com doença de Parkinson que estão sob o tratamento conhecido como deep brain stimulation podem ser beneficiados pelo envolvimento direto de neurologista e especialista ambos em desordens do movimento e deep brain stimulation, de acordo com um artigo postado online hoje que será publicado em Setembro / 2006 na edição do Archives of Neurology, um dos JAMA/Archives journals.(…) A deep brain stimulation envolve interface intensiva com o paciente, incluindo ajustes de correntes elétricas e dosagens de medicações conforme as condições do paciente mudam. Muitos centros médicos na América do Norte delegam estas responsabilidades ao pessoal que não tem longa experiência em cuidados com doença de Parkinson, como enfermeiras cirúrgicas ou neuro-fisiologistas, de acordo com a informação do artigo. (segue...) Fonte: Medical News Today.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.