sábado, 18 de novembro de 2006

LUTO NO FUTEBOL / Morre Puskas, Major Galopante
18/11/2006 - Considerado uma das maiores lendas do futebol mundial, morreu ontem o húngaro Ferenc Puskas,79, autor de 1.176 gols em 1.300 jogos. Ele atuou em Copas do Mundo pela seleção Húngara, onde foi vice-campeão em 54, e pela Espanha, em 62

Baixinho, gordinho, sem habilidade para o cabeceio e apenas o pé esquerdo como opção para finalizar contra o gol adversário. Ferenc Puskas, que morreu ontem em Budapeste, aos 79 anos, não era o estereótipo perfeito de um craque do futebol. Mas bastava vê-lo tocar na bola para que o espectador mudasse de opinião. Puskas morreu ontem vítima de uma parada respiratória e circulatória, em conseqüência do Mal de Parkinson. Puskas estava internado em uma unidade de terapia intensiva desde 12 de setembro. (segue...) Fonte: O Povo.
Até onde eu sabia, seria Alzheimer! Confusão não muito rara. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.