TOXINA BOTULÍNICA É USADA NO TRATAMENTO DE PACIENTES QUE SOFREM DE INCOTINÊNCIA URINÁRIA
17 de Novembro de 2006 - Estudos comprovam a eficácia da substância no tratamento da Síndrome da Bexiga Hiperativa.A incontinência urinária é uma das doenças que mais afetam a qualidade de vida, pois além de afetar a saúde também traz problemas sociais e de higiene. A nova esperança de tratamento para essa patologia é a toxina botulínica tipo A (BOTOX®) que tem demonstrado em pesquisas científicas seu alto valor terapêutico e de eficácia no tratamento. (...)
Sua origem pode estar relacionada a condições neurológicas, como lesões na coluna, esclerose múltipla, Parkinson, Diabetes ou simplesmente ser de causa desconhecida.
"O tratamento da Síndrome da Bexiga Hiperativa com a toxina botulínica proporciona uma melhora satisfatória para os pacientes, pois é um procedimento único, seguro e com poucos efeitos colaterais", acrescenta o especialista. (segue...) Fonte: PNS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.