
PcP AO VOLANTE (II)
Um colega da APASC bateu o carro de frente contra um poste quando voltava sozinho para casa, situada numa antiga vila de pescadores do norte da Ilha, no fim da tarde de quinta-feira, dia 23 de novembro passado.
Tudo indica que a causa da trombada foi um cochilo. O acidente, considerado grave, danificou bastante o veículo e feriu seu condutor, cujo peito foi comprimido contra o volante. Ele foi socorrido por transeuntes e passou a noite em observação numa enfermaria de emergência de um hospital público. Resultado: várias costelas quebradas e 45 dias de muito repouso, na melhor das hipóteses.
O assunto é recorrente neste blog e nas listas de discussão da Internet. Uma PcP pode dirigir, mas até quando? Como saber se uma PcP ainda está apta a dirigir e que cuidados deve tomar? Veja no blog "Depoimentos" manifestações colhidas em mensagens postadas semana passada na Parkliste, que me pareceram interessantes e as traduzi. No blog Traduções leia o artigo "PARKINSON AFETA A HABILIDADE PARA DIRIGIR COM SEGURANÇA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.