sábado, 23 de junho de 2007

‘Clonador’ execrado de volta ao laboratório
Sunday, June 24, 2007 - SEOUL, South Korea - Do raiar do dia até tarde na noite, o pesquisador da célula-tronco Hwang Woo-Suk está em trabalho no laboratório, esperando restaurar sua credibilidade após um escândalo que chocou o mundo. Hwang ganhou fama mundial em 2005 para suas descobertas reivindicadas em embriões humanos e em extrair clones de células-tronco deles. De fato não tinha feito tal coisa. Era, de acordo com seus executores, “um inédito fraude da história.”

Um embaraçado governo sul coreano levou-o como um criminoso e retirou-lhe fundos generosos para pesquisa, incluindo guarda-costas pessoais. Agora, Hwang - tendo saído da Seoul National University - e juntamente com cerca de 30 investigadores leais moveu-se para um laboratório privado fora da capital da Coréia do Sul, Seul, para recomeçar seu trabalho, são detalhes de que foram revelados à Associated Press. (segue..., em inglês) Fonte: Sunday Times-Sri Lanka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.