quinta-feira, 5 de julho de 2007

Unifesp: uso de laboratório não credencia
05/07/2007 - Trabalhos nas dependências da universidade são possíveis, mas dependem de parceria. Bióloga crítica de estudo com embriões fraudou currículo e se dizia ligada à instituição.

Não há nenhuma regra na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que proíba pesquisadores de fora da universidade de utilizar os laboratórios da instituição. Isso, porém não dá a esses pesquisadores o direito de usar o nome da Unifesp como credencial, disse o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Nestor Schor, em resposta ao caso da bióloga Lilian Piñero Eça. Reportagem publicada hoje pelo jornal "O Estado de S. Paulo" revelou que Lilian usava a Unifesp como referência profissional e acadêmica, apesar de não estar oficialmente vinculada à instituição. (segue...) Fonte:G1. Veja também, da FSP: Ativista anti-uso de embriões no Brasil tem erro no currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.