Sobre o mal de Parkinson
23/11/2007 - (...) Questionando a inexistência de pesquisas científicas no país quanto ao uso de chás e plantas medicinais, a equipe de raizeiros do site http://www.doutorraiz.com/ está oferecendo 25 tratamentos gratuitos de combate ao Mal de Parkinson. De acordo com o jornalista e raizeiro, Herivelton Moreira, coordenador do projeto, ele tem uma experiência pessoal no trato da doença com resultados altamente positivos.“Na época não me preocupei em registrar, o que quero fazer agora”, explica Herivelton Moreira. O raizeiro garante que o uso combinado de quatro plantas promove a melhora dos portadores do Mal de Parkinson. “Em Porto Velho, onde realizei a experiência, uma pessoa que não andava foi conversar comigo no Mercado Central uma semana apos o uso dos chás”, informa.
Herivelton Moreira não revela o nome das plantas, alegando que as pessoas podem ser vítimas de charlatões. Ele esclarece que somente os familiares dos interessados saberão que plantas estarão sendo utilizadas no tratamento, mas terão que manter sigilo. “Três plantas são utilizadas em pó e uma terceira na forma de chá. Como as pessoas não conhecem as plantas poderão ser enganadas”, explica. (segue...) Fonte: Última Hora News.
Não creio em bruxas..., mas...
Importante: As matérias aqui publicadas se destinam apenas à informação. Não significa nossa crença ou comprometimento no sucesso de quaisquer tipo de tratamento exposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.