segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



MOBILIZAÇÃO GERAL VAMOS A BRASILIA?
Meus caros
Não sabendo a quem esta mensagem teria sido enviada por cópia oculta, estou-a reproduzindo para que todos os interessados engrossem nossas fileiras e solicitem aos seus amigos e simpatizantes para que se incorporem à mobilização em apreço e participem desse movimento, com o propósito de vencermos a batalha em curso.
Samuel
--------------------------------------------------------------------------------

----- Original Message -----
From: "Mayana Zatz"
To: "Munira"
Sent: Monday, February 25, 2008 7:30 PM
Subject: mobilização total


PRECISAMOS NOS MOBILIZAR!!!!!!!!!!!

No próximo dia cinco de março, o Supremo Tribunal Federal vai decidir se as pesquisas com célula-tronco embrionária podem ou não ser feitas no Brasil. Logo depois que a lei foi aprovada em 2005, a Procuradoria Geral da República encaminhou uma ação pedindo a proibição.

O julgamento será justamente durante a Quaresma, período extremamente simbólico para a religião Católica, que pressiona os ministros do Supremo para proibir essas pesquisas.

Para tentar alertar a sociedade de que essas pesquisas significam esperança de vida para milhares de pessoas, é preciso mobilização.

A proposta é reunir o máximo de pessoas possíveis em Brasília, em frente ao Supremo Tribunal Federal na sexta-feira, dia 29 de fevereiro, às 14h.
Se houver número suficiente de pessoas, poderíamos “dar um abraço” no Supremo chamando atenção da imprensa, da sociedade e dos próprios ministros do STF para a questão das pesquisas com células-tronco embrionárias.

Por enquanto é uma tentativa de fazer a manifestação. Até quarta-feira de manhã precisamos saber quantas pessoas se dispõem a ir ao Supremo para avaliarmos a viabilidade do nosso “abraço”.

Contatos: Para confirmar a presença podem falar com a Beatriz Gagliardo no telefone 61 3327 2606 ou com a Juliana Alvim no 61 9966 2341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.