Tratamentos com células-tronco
Muitos emails são recebidos de pessoas desesperadas questionando acerca dos tratamentos com células-tronco para Parkinson. Os médicos com quem se fala e indaga sobre o assunto, sem exceção, respondem que se tratam de métodos experimentais, sem garantia de sucesso e com grandes chances de insucessso. Afirmam que o Parkinson ainda não tem cura e que não existem métodos de prevenção confirmados ou consagrados, certificados.Estes tratamentos estão cada vez mais presentes na Internet, muitas vezes somente com endereços virtuais para fugirem aos órgãos oficiais de regulamentação sanitária, custam muito caro, não tem eficácia garantida e fomentam o chamado "turismo de saúde", aqui utilizado com conotação depreciativa.
A seguir "links" de clínicas ou hospitais que oferecem tratamento com células tronco para Parkinson:
Tiantan Puhua Hospital, Beijing - China;
Manipal Hospital, Bangalore - South India;
Xcell-Center / Instituto de Medicina Regenerativa, Colônia - Alemanha (em espanhol);
Instituto Brazzini Radiólogos Asociados, San Isidro - Perú (em espanhol);
Cell Medicine - em algum lugar do planeta(???).
Se alguém tiver uma referência concreta e positiva, solicito que se manifeste. Grato.
-----------------------------------------------------------------------------------
Glicina poderia ser a chave para o comportamento desordenado do sono REM 28 Mar 2008 - (...) "Este estudo demonstra o mecanismo que suprime músculos contorcidos no sono REM e isto levará a melhores tratamentos e potenciais curas para esta desordem", diz Peever. "Tratar a desordem do sono REM pode ter implicações muito mais vastas, uma vez que dentro de cinco a oito anos após serem diagnosticados com esta desordem, 60-80% dos indivíduos poderão eventualmente desenvolver doença de Parkinson." (em inglês) Fonte: Medical News Today.--------------------------------------------
De su trabajo con células madre evitó pronunciarse sobre cuánto tiempo se necesitará para lograr tratamientos exitosos en enfermedades degenerativas como la diabetes o el parkinson , porque «los enfermos lo que no tienen es tiempo, pero supongo que se lograrán resultados antes de lo previsto», apuntó. Fonte: El Comercio Digital-es.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.