Avanços na medicina e boa alimentação prolongam a juventude
17/09/2008 - PARIS (AFP) — Uma boa alimentação e tratamentos em rápida evolução permitem distanciar os efeitos do envelhecimento para depois dos 80 ou 85 anos, afirmaram em Paris os especialistas do fórum "Envelhecer jovem"."A velhice é um fenômeno fisiológico sobre o qual se pode atuar", ressaltou o especialista em genética Axel Kahn, diante de centenas de pessoas, entre as quais havia várias cabeças brancas, reunidas na Casa da Unesco em Paris. (...)
Quanto ao Mal de , "sabemos tratá-lo", afirmou o professor Yves Agid, diretor científico do Instituto do Cérebro da França.
Segundo vários oradores, os tratamentos genéticos de diversas doenças neurodegenerativas poderão apresentar resultados "nesta década". (segue...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.