quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Líder do governo explica dispensas de licitações / PR

17/08/11 - O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), rechaçou ontem as suspeitas levantadas pelo deputado Tadeu Veneri (PT) sobre os gastos sem licitação feitos pela atual administração. Levantamento apresentado por Veneri apontou que até julho, o governo teria gasto mais de R$ 58 milhões em aquisições e contratos sem licitação, e outros R$ 17,9 milhões somente nos primeiros onze meses de agosto, da mesma forma.

Segundo Traiano, a denúncia do petista teve a “má fé como matéria prima”, já que Veneri teria incluído gastos com a aquisição de remédios, consertos emergenciais de estradas destruídas por inundações e contratos com hospitais. (...)

“Outros oito itens questionados são relativos à saúde e compra de remédios para esquizofrenia, mal de Parkinson e acromegalia. Na semana passada o deputado Veneri reclamou de uma inexistente falta de medicamentos na Farmácia Especial do Estado, nesta semana reclama que esses medicamentos foram adquiridos” ironizou. Fonte: Bem Paraná.
Geralmente, onde há fumaça, há fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.