sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Distúrbio cerebral força vocalista do Red Hot Chilli Pipers (britânica) a sair

Não confundir com Red Hot Chili PEppers (americana)!
23 September 2011 - O vocalista do grupo de rock escocês Red Hot Chilli Pipers (Stuart Cassells) anunciou que está deixando a banda após ser acometido de uma rara condição médica. (...)

Ele foi incapaz de superar a distonia vocal - uma desordem neurológica que afeta o movimento cerca de um em cada 200 músicos - apesar de tratamentos radicais, incluindo injeções de botox em seu braço e tomar uma droga usada para tratar a doença de Parkinson.

A condição impede o músico de usar o controle motor fino necessário para tocar o seu instrumento, resultando em dores e posturas anormais.

Apesar disso, a ex-estrela da banda de High School de Craigmount está usando sua aflição como uma oportunidade para ir para New York onde espera fazer um show de gaita de foles na Broadway.

Os 32 anos de idade, a banda cujo primeiro show foi no Museu Real da Escócia, há oito anos, disse que a condição trouxe difículdades para tocar nos dois últimos anos. (segue..., em inglês) Fonte: Topix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.