Un jurado acepta la suspensión de la condena para que permanezca en la residencia
30.03.2012 - Un jurado ha declarado culpable al anciano acusado de acabar con la vida de su mujer, que estaba enferma de Parkinson, según fuentes de la defensa, quienes han apuntado que el Tribunal popular ha aceptado también la suspensión de la condena, para que permanezca en la residencia en la que se encuentra. Las fuentes han indicado que al hombre, de 84 años, se le ha considerado culpable de un delito de asesinato, con la agravante de parentesco y una atenuante por el estado de salud en el que se encuentra. Fonte: Málaga Hoy.es.
Este Blog, criado em set/2001, é dedicado às Pessoas com Parkinson (PcP's), seus familiares, bem como aos profissionais da saúde que vivenciam a situação de stress que acompanha a doença. A idéia é oferecer aos participantes um meio de atualizar e de trocar informações sobre a doença de Parkinson e encorajar as PcP's a expressar sentimentos no pressuposto de que o grupo infunde esperança, altruísmo e o aumento da auto-estima. E um alerta: Parkinson não é exclusividade de idosos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.