domingo, 26 de janeiro de 2014

Dados sobre a marijuana (maconha)

marijuana gif photo: MEDICAL MARIJUANA MARIJUANAFACTS2.gif
Dados sobre a marijuana (maconha)
Os mais bem definidos efeitos paliativos dos canabinóides em pacientes com câncer é a inibição das náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia.

A cannabis reduz a espasticidade na Esclerose Múltipla, ao menos no curto prazo, além do benefício disponível a partir dos cuidados médicos habituais.

Canabinóides são componentes seletivos antitumor, eles podem matar as células do tumor sem afetar as células saudáveis.

A cannabis tem perfil favorável de segurança e não produz os efeitos tóxicos generalizados da quimioterapia convencional.

Por qualquer forma de medida racional de análise a marijuana pode ser usada com segurança com supervisão de rotina do agente de saúde.

Ao longo da maior parte da história americana, o cultivo e o uso de maconha é considerado legal sob a lei federal e as leis individuais dos estados.

De todas as consequências negativas da proibição, nenhuma é tão trágica como a negação da maconha medicinal para pacientes que poderiam se beneficiar do seu uso terapêutico.

A marijuana na sua forma natural, é uma das drogas terapeuticamente ativas mais seguras conhecidas pelo homem.

Socorro à Marijuana.
Apóie a marijuana medicinal
Fonte: Photobucket.
Consulte seu médico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.