sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem que sofre de mal de Parkinson faz apelo pela volta de bicicleta / EUA

Jan 30, 2014 - Albany, OR ( KPTV ) - Os membros da família disseram que alguém roubou uma bicicleta de um homem com a doença de Parkinson.

Glenda e Timothy Mulrooney dizem que o ladrão roubou a bicicleta do lado de fora de sua casa em Albany.

Timothy Mulrooney sofre de Parkinson e membros da família dizem que ele está confinado a uma cadeira de rodas 90 por cento do tempo.

A única vez que não passei na cadeira de rodas estava na bicicleta, agora roubada.

"Ele sobe e usa a bicicleta para ver a caixa do correio", disse Glenda Mulrooney." Ele consegue andar de bicicleta."

Timothy Mulrooney disse à Fox 12, "Era uma das poucas coisas na minha vida que eu gostava de fazer. [A bicicleta] significa um todo para mim e também para as pessoas que me cercam."

Os Mulrooneys dizem que a bicicleta tinha vários anos e era nada extravagante. Eles nunca acorrentavam porque nunca pensaram que alguém iria querer roubá-la.

"É difícil ", disse Glenda Mulrooney. "Eu não posso acreditar que alguém fizesse isso. Somos idosos, por amor de Deus."

Os Mulrooneys estão esperando que o ladrão de bicicleta tenha coração e a traga de volta.

A FOX 12 pediu o relato policial de Albany sobre o roubo. Um oficial confirmou num relatório da polícia que tinha sido arquivado. (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: Fox 12 Oregon, com vídeo.
Bicicleta é um ótimo exercício, eu pratico quando posso, usando capacete para não danificar o dbs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.