segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Maconha

Troca de comentários bem humorados feitos no fórum da Parkinson uk (United Kingdom), acerca da característica da maconha em prejudicar a memória de curto prazo...

Olá (por BubbaKush),
Eu só queria fornecer algumas informações sobre a cannabis como um possível tratamento para quem sofre de DP. Agora, há muita desinformação sobre cannabis lançada pela mídia e governo - especialmente neste país, mas eu não vou abordar isso aqui, eu só quero focar os benefícios médicos que ela pode proporcionar.

Em certos Estados da América onde a cannabis medicinal é legal, os DP podem, sem medo de punição, comprar e usar cannabis. A Cannabis demonstrou ser muito eficaz no tratamento dos sintomas associados com a DP. Aqui estão algumas provas de vídeo:


Tem alguém aqui que experimentou a cannabis para tratar PD? Tenho certeza de que a sua ilegalidade afasta as pessoas, mas se ela funciona, então eu sinto que é mais importante do que uma lei irracional.

Comentário (por Gus):
sim eu tentei nos primeiros dias da minha dp e tudo relaxou, e suponho o que mais fez de tudo foi me fazer esquecer!
(original em inglês, tradução Google, versão para português Hugo) Fonte: Parkinsons.uk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.