quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Análise de Produtos e Desenvolvimento de Terapêuticas para o mercado global da Doença de Parkinson

NOVA YORK, Feb. 18, 2014 / PRNewswire / - O Reportlinker.com anuncia que novo relatório de pesquisa de mercado está disponível em seu catálogo:

Produtos e análise de terapêuticas direcionadas ao mercado global da Doença de Parkinson
http://www.reportlinker.com/p02013263/Product-and-Pipeline-Analysis-of-the-Global-Parkinsons-Disease-Therapeutics-Market.html#utm_source=prnewswire&utm_medium=pr&utm_campaign=Therapy

Aumento da incidência da doença insta o desenvolvimento fortemente direcionado

Sumário Executivo

• O envelhecimento da população contribui para a demanda terapêutica da doença de Parkinson. Os medicamentos à base de levodopa disponíveis são modestamente eficazes.
• Os medicamentos disponíveis ou em desenvolvimento para Parkinson são apenas usados ​​para suprimir os sintomas, pois ainda não existe uma cura para a doença.
alvos genéticos, ou seja, "LRRK2” e “alfa-sinucleína”, oferecem um futuro promissor de cura para a doença.
• baixa resposta terapêutica, não satisfeita para a atual terapêutica da doença de Parkinson em geral corresponde a um menor investimento direcionado em comparação com a doença de Alzheimer e outras do sistema nervoso central (SNC).
• A demanda do mercado para a terapêutica da doença de Parkinson é em grande parte gerada para a modificação da doença com o fim de reduzir o aparecimento dos sintomas e uma perspectiva de eliminar a doença.
• Um número limitado de modelos animais disponíveis para testar novas terapias doença de Parkinson limita a linha de produtos para o desenvolvimento de medicamentos que eliminem a doença.
• A estimulação cerebral profunda, um procedimento cirúrgico, só é realizado em pacientes que sofrem de doença de Parkinson grave e pacientes com profundos efeitos secundários induzidos pela medicação, como a discinesia debilitante.
• Boehringer Ingelheim, GlaxoSmilthKline (GSK), Orion Corporation, Merck & Co, a UCB Pharma, e Novartis são alguns dos grandes concorrentes farmacêuticos chave neste mercado.

Metodologia e Escopo

• Este serviço de pesquisa concentra-se nas terapêuticas existentes e da linha de produtos para o tratamento da doença de Parkinson usando terapias de reposição de dopamina, agonistas da dopamina, inibidores da monoamina oxidase (MAO), catecol O- metiltransferase inibidores ( COMT) e outras abordagens farmacológicas de interesse global atual. Este serviço de pesquisa não abrange as vacinas.
• O desenvolvimento e avaliação do produto é fornecido para os comercializados e de pesquisa, bem como regimes combinados para a terapêutica da doença de Parkinson. A segmentação por classe de medicamentos é fornecida com o apoio de informações, tais como cronogramas de ensaios clínicos e os resultados, cronogramas de lançamento históricos e projetados, e epidemiologia.
• As informações contidas neste serviço de pesquisa foi derivada de fontes publicadas, incluindo o seguinte : web sites associação de doentes; sites de organização da saúde pública; publicações da empresa, incluindo relatórios anuais, arquivos da SEC, e press releases; fontes públicas governamentais, e artigos publicados em revistas científicas.

introdução

A doença de Parkinson é uma doença neurodegenerativa crônica com um início enganador. A doença caracteriza-se pela perda progressiva das funções motoras do corpo, devido à degeneração de células produtoras de dopamina. Instabilidade postural, marcha de congelamento, e dificuldade na fala e deglutição são alguns sintomas mais comumente observada em um indivíduo diagnosticado com doença de Parkinson.

A taxa média de incidência da doença é entre X e X por X de pessoas por ano, de acordo com os  dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a doença de Parkinson. O diagnóstico para detectar o início da doença ainda não foi estabelecido. A Doença de Parkinson ocorre comumente para as pessoas com idade acima de X. A ocorrência da doença é baseada em fatores de risco ambientais, bem como a diversidade genética da população mundial, que está sob o estudo. Caucasianos na América do Norte e na Europa relatam um aumento da taxa de prevalência da doença em comparação com os asiáticos na China e no Japão. A menor taxa da doença é registrada entre os grupos étnicos na África.
A doença progride de forma gradual, com a deterioração sintomas motores dando origem a flutuações motoras e discinesia.

Sumário Executivo
Modo de administração de drogas para a doença de Parkinson
Metodologia e Escopo
introdução
A prevalência global da doença de Parkinson por País
Incidência global da doença de Parkinson por País
Visão Geral do Mercado
Visão Geral do Mercado - Segmentação por Tipos de Terapêuticas
Visão Geral do Mercado - Segmentação Ilustrada
Visão geral de Oportunidades de Mercado
Mercado Terapêutico da Doença de Parkinson
Produtos comercializados, cenário competitivo e Produtos em Desenvolvimento
Produto comercializado para Terapêutica Sinopse - Doença de Parkinson
Desenvolvimento de Terapêuticas Sinopse - Doença de Parkinson
Terapêutica em desenvolvimento clínico no mercado de produtos para Doença de Parkinson 
Panorama do Mercado terapêutico- competitivo: Principais estudos em andamento para Doença de Parkinson
Inovações que falharam
Timeline Competitivo Projetado – Panorama chave para desenvolver Drogas
Panorama Competitivo- Ativos dos labs de desenvolvimento
Painel de Produtos
 Stalevo ( entacapona ) - Orion Corporation
 Sinemet ( carbidopa - levodopa ) - Merck
 Azilect ( rasagilina ) por TEVA Pharmaceuticals
 Mirapex ( pramipexol ) por Boehringer Ingelheim
 Neupro ( rotigotine ) por UCB Pharmaceuticals
 Requip ( ropinrole ) por GSK
 Eldepryl ( cloridrato de selegilina ) por Orion Corporation
(original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: Finance Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.