sábado, 26 de julho de 2014

Curta-metragem produzido em Cataguases é lançado nesta sexta

Filmagens do curta foram realizadas em abril de 2014.
"Eu não tenho um herói" tem exibição gratuita, às 19h, em Centro Cultural.

25/07/2014 - O curta-metragem "Eu não tenho um herói", filmado em abril na cidade de Cataguases, será lançado nesta sexta-feira (25) no Centro Cultural Humberto Mauro do município. Com roteiro original de Rafael Aguiar e Carla Werneck, o filme traz como tema central as relações entre pai e filho e aborda a doença de Parkinson.

Segundo o diretor do filme e proponente do projeto, Rafael Aguiar, que também é diretor e roteirista de cinco curtas-metragens, um dos objetivos do trabalho é promover e divulgar os atores, a equipe técnica e os fornecedores locais, que buscam desenvolver e estimular a produção do cinema em Cataguases, por meio da economia criativa.

O diretor comenta que a proposta é fazer com que o espectador se emocione e se questione diante de atitudes pessoais em situações familiares, abordando o Mal de Parkinson de uma forma realista e destacando a angústia que a doença provoca.

A exibição de "Eu não tenho um herói" no centro cultural da cidade acontece às 19h. A entrada é gratuita. Fonte: Globo G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.