quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tratamento com implantes de agulha na orelha ajuda no Parkinson

ATENÇÃO: O vídeo originalmente publicado foi removido pelo usuário. Para ilustrar o tema postamos outro vídeo, afim, datado de 01/07/2010.

Texto do vídeo original, datado de 30/07/2014: A terapia de implantação de Werth para Parkinson baseia-se na teoria de que a partir da orelha o cérebro pode ser estimulado por agulhas. A implantação da chamada agulha eterna provoca no corpo humano um estímulo permanente, assim ele irá responder às causas.

Em muitos pacientes, a progressão da doença pode ser interrompida, a dose de droga é gradualmente reduzida e os sintomas sustentavelmente reduzem.

Ulrich Werth fala ao paciente de Parkinson relativamente ao uso de agulhas pemanentes quanto às chances de sucesso na doença de Parkinson.

Um comentário:

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.