sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Família faz ‘panfletaço' para tentar achar idoso que desapareceu em supermercado

Arsenio Oliveira Martins tem Alzheimer e Parkinson. Ele se perdeu da mulher em São Gonçalo
Arsenio Oliveira Martins, de 74 anos, desapareceu em 16 de julho

19/09/2014 - RIO - Para chamar a atenção da população para o desaparecimento de pessoas, amigos do senhor Arsenio Oliveira Martins, de 74 anos, fizeram um "panfletaço", nesta sexta-feira, na estação das barcas e no terminal rodoviário de Niterói. Arsenio, que sofre do mal de Alzheimer e Parkinson, está sumido desde 16 de julho. Segundo a família, ele foi com a mulher ao supermercado Extra, em Alcântara, São Gonçalo, mas acabaram se desencontrando. Desde então, parentes estão à procura do idoso, que tem sotaque português, estava sem documentos, usa remédios controlados e deve estrar sem medicação. Ele usa fralda geriátrica, e a família acredita que ele possa estar perambulando pelas ruas ou abrigado em alguma instituição.

- O supermercado fica numa área muito movimentada. Quando minha mãe se deu conta, não achou mais ele. Estamos nessa luta, colando cartazes nas ruas e fazendo buscas principalmente em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, mas estamos ampliando a área - diz um dos filhos de Arsenio, Leonardo Nogueira Martins.

Para ajudar nas buscas, foi criado um perfil no Facebook para a troca de informações. Quem souber do paradeiro de Arsenio pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177. Fonte: Globo G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.