terça-feira, 2 de setembro de 2014

Idoso que sofria doença de Parkinson é espancado até a morte por assaltantes dentro de casa

Aposentado guardava dinheiro no colchão e teria sido extorquido em Lavras

1/9/2014 - Um aposentado, de 70 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Lavras, no sul de Minas Gerais. Humberto de Oliveira sofria de doença de Parkinson e já apresentava um estado avançado da doença, o que, segundo amigos, pode ter facilitado a ação dos bandidos.

Um vizinha da vítima encontrou o corpo. A casa estava toda revirada e a carteira da vítima não foi encontrada, o que faz a polícia acreditar que trata-se de um latrocínio. O cunhado de Oliveira afirma que o aposentado tinha o costume de guardar dinheiro dentro de casa e era constantemente extorquido por pessoas da vizinhança.

— Ele guardava dinheiro debaixo do colchão e os malandros pegaram o dinheiro dele.

A arma do crime ainda não foi encontrada, mas pelo estado do corpo da vítima, a polícia acredita que ela foi espancada com um pedaço de madeira ou de ferro por mais de uma pessoa até morrer. A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Fonte: Record R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.