quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Me desculpem.

O “discurso” escrito por mim, em “Encontro de Lazer em Itatiaia” em 20/10, parece um desabafo. Não só parece como também é.

Mas peço desculpas por ser tão assertivo, com palavras quase que de ordens. E não é só isso que eu queria transmitir. E também não é isso que gostaríamos de ouvir. Ou seja, o que era p'rá ser subliminar passou a ser o principal, quando na teoria, eu seria menos burro se fizesse o contrário.

Queria dizer que, afora àquilo, importante é procurar levar uma vida muito tranqüila para ter longevidade, mesmo que às vezes com qualidade de vida não tão boa quanto queríamos, fundamentalmente acreditando em uma postura pró-ativa, com respeito, honra (palavra antiga), dignidade, enfim..., dando exemplos, é somente assim que teremos um mundo melhor para nossos filhos, netos, bisnetos... E isto, um futuro melhor, é a única coisa valiosa que podemos com esta postura deixar como legado p'rá eles. Visto que “tudo que é sólido se desmancha no ar”.

Aliás, o futuro a Deus pertence!
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.