quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bulas não papais. De drogas...



Estava eu recapitulando a bula do Stalevo, pois durante os sete anos com o dbs funcionando eu não mais usei, me deparei com a(s) bula(s). Agora é “moda”, parece-me, porque haveria uma regulamentação oficial (seria Anvisa?) que determina um tamanho mínimo para o tipo usado, ou seja, para o tamanho das letras. As bulas estão enormes, apesar de usarem frente e verso.

Me dei ao trabalho de juntá-las e ver o tamanho que dava. Isto apesar de algumas ainda terem que ser lidas com microscópio. O resultado foi surpreendente. Quase 3 m2 de bula frente e verso é o meu atual consumo diário de drogas. P'ra não dizerem que estou mentindo, fotografei. Querem que eu as identifique?
E o mais importante: - quanto tempo sobreviverei(mos) a isto?

QUEREMOS A CURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.