domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ray Lindstrom sofre de parkinson, o uso de uma máquina de lava jato pára a discinesia. Isto é incrível ...



Oi eu sou Ray Lindstrom e eu sofro de Parkinson e tenho um efeito co-lateral que é a chamada discinesia.

No dia 31/01/2015 eu estava assistindo a minha esposa usar lava jato em nosso muro da frente.

Eu estava sentado em repouso e estava tendo um momento ruim de discinesia.(Discinesia é um efeito colateral dos medicamentos para Parkinson)

Quando minha esposa terminou e entrou eu pensei que eu iria colocar o lava jato de volta na garagem. Quando eu o peguei, acidentalmente puxei o gatilho e a coisa que descobri é que com lava jato ... me livrei de quaisquer sinais de discinesia. Quando parei a discinesia voltou imediatamente e quando eu liguei de volta eu pude andar, falar, pular e ficar em pé. Sem rigidez muscular ou tremendo ... Eu me senti fantástico.

Quando parei a discinesia voltou de imediato, como você verá no vídeo e quando liguei de volta eu pude andar, falar, pular e ficar em pé. Sem rigidez muscular ou tremendo ... Eu me senti fantástico.

Por fim, a minha teoria foi provada correta de que outra parte do seu cérebro pode parar a discinesia. Estou planejando obter um hipnotizador para me dar de alguma forma a capacidade de fazer a parte não danificada do meu cérebro atuar. Isto irá permitir-me a continuar quando a discinesia me bater novamente.

Se eu puder me treinar para tirar a discinesia será um grande avanço para um monte de pessoas com Parkinson / com discinesias que sofrem em todo o mundo e me permitirá continuar com a minha vida ...

Eu vou encontrar uma maneira de vencer a discinesia ... espero que não tenha que manter um lava jato em torno de mim o tempo todo. (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.