Eu não tenho nada com isso, afinal cada um faz o que quer com o dinheiro conquistado a custa de trabalho e suor honesto. Trata-se de uma questão de foro íntimo.
Mas, sempre tem um mas, e vou ser sincero. Acho um saco essas pessoas que ficam chorando as pitangas tipo a Xuxa: minha pobre mãezinha, dona Aldinha, tem parkinson, 'tá sofrendo. Vamos orar por ela. Ok, vamos orar por ela, concordo. Mas porque também não orar pelo Hugo, pela Iris, pelo Gervásio, pela Lígia, pela Dalva, pela Marilim e tantos outros milhares neste Brasil, e que também tem parkinson?
A maioria sem nem ter acesso às informações na internet como os citados e que, certamente estão sofrendo no mínimo tanto quanto a dona Alda. Ademais pela falta de remédios básicos para a doença que o estado sonega, seja por incompetência, seja por roubo mesmo.
E não só orar, FAZER ALGO DE CONCRETO. Principalmente a Xuxa que tem dinheiro e pode patrocinar uma cirurgia de dbs na Argentina para a sua mãe, tratamento nos EUA, suprir cuidadores e remédios.
Existem inúmeras ong's honestas e sérias pelo país que lutam para receber migalhas de pessoas que vivem de migalhas para distribuir migalhas que são verdadeiras benesses aos que não tem os recursos suficientes para enfrentar esta difícil e destruidora doença.
A Xuxa poderia tranquilamente, com a grana que deve ter, colaborar com uma associação do tipo que atende a pessoas como a mãe dela. O seu nome seria ligado a coisas importantes e não às futilidades quase obscenas que se observa na mídia ante o quadro da penúria em que se vive. Sei que isto nunca chegará aos ouvidos dela, mas se serve para ela, também serve a muitos outros que podem e se omitem. A hora é agora. Contribuam com uma associação. Estamos carentes.
Me desculpem se fui grosseiro e politicamente incorreto, mas na real, curto e grosso, é isto que penso. Afinal temos exemplos bons ao redor do mundo, como Michael J Fox, Muhamad Ali, Lili Safra. Porque não poderíamos ter no Brasil?
Bom dia Hugo. Uma vez fui criticada por dizer que a Xuxa usou a imagem da mãe doente (tadinha dela!) para se promover, pintando o cabelo de preto, dizendo see um "desejo da mãezinha dela". Nem questiono quanto ela teria lucrado por conta da mudança de cor do cabelo. Então, né... Vamos em frente que o caminho não é fácil. Oremos nós, por nós! Fique com Deus, paz nossos corações e luz em nossos caminhos.
ResponderExcluirVale tudo! Tirar proveito de todas situações.
Excluir