terça-feira, 12 de maio de 2015

Abordagens alternativas e complementares para o Parkinson

Clique AQUI e depois em play > (áudio em inglês).
May 11, 2015  - Levodopa, estimulação profunda do cérebro, exercício - estes são os nossos métodos familiares para o tratamento de sintomas de Parkinson. Mas provavelmente você já ouviu falar de outros. Poderia a meditação ajudar? O que aconteceu para que a coenzima Q10 (CoQ10) fosse uma idéia? Devo comer mais favas de feijão?

No nosso webinar de 21 de maio, vamos responder a estas perguntas e muito mais sobre o que os médicos chamam de medicina complementar e alternativa para Parkinson. Cadastre-se agora.

Laurie Mischley, ND, MPH, que pesquisa essas abordagens na Universidade Bastyr, em Washington, dá uma prévia do que conversará no nosso último podcast. Dra. Mischley diz ao nosso editor Dave Iverson a contribuição de estudos de suplementos naturais que já estão disponíveis e são difíceis.

"A pesquisa é muito cara. Ela demanda um monte de tempo e um monte de dinheiro para fazer um bom trabalho ", diz ela. "Portanto, há uma enorme desvantagem em tentar fazer estudos sobre intervenções que não estão levando montes de dinheiro para ninguém."

Ouça mais da Dra. Mischley e nossos outros palestrantes em nossa webinar em 21 de maio, às 12 pm ET / 9:00 PT. Vamos levar perguntas dos participantes e compartilhar recursos educacionais.

Você sabia? Você pode assistir todos os nossos webinars terceiras quintas-feiras on demand. A MJFF fornece Educação Médica Continuada (CME) de crédito livre aos profissionais de saúde para participarem de nossos webinars de 2015.

Assine a nossa série de podcasts para mais atualizações de investigação do Parkinson em movimento. (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: Michael J Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.