quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Cloreto de magnésio


Para a Saúde e o Rejuvenescimento


Magnésio é um milagre mineral está indicado na cura duma extensiva gama de doenças e também é indicado para rejuvenescer o corpo no envelhecimento.


É essencial para muitas reacções de enzima, especialmente com respeito a produção de energia celular, para a saúde do cérebro e sistema nervoso e também para dentes saudáveis e ossos. Na forma de cloreto de magnésio é também um lutador de infecção impressionante.


O primeiro investigador proeminente a investigar e a promover os efeitos antibióticos de magnésio foi o cirurgião francês, Prof. Pierre Delbet MD.


Executou experiências com as aplicações internas de cloreto de magnésio e chegou à conclusão que é um imune-estimulante poderoso.


Gradualmente Prof. Delbet achou que o cloreto de magnésio era benéfico numa gama extensiva de doenças tais como doenças incluídas do trato digestivo, como colites e problemas de bexiga de fel, doença de Parkinson, tremores etc.


Magnésio tem um efeito acalmando no sistema nervoso. Com isto usa promove frequentemente bom sono.


Muitos dos sintomas de doença de Parkinson podem ser superados com suplementos de alto magnésio.


O artigo completo encontra-se publicado AQUI, em inglês, e é da autoria de  Walter Último.


Este artigo foi dado a conhecer por  http://www.parkinson.org  e, dada a sua importância, sugere-se, a quem tenha bons conhecimentos de inglês, a sua tradução para português.


Nenhum comentário: