sábado, 26 de março de 2005

BABA

Na minha santa ignorância tenho relacionado o ato de babar com a provável existência de algum tipo de dano cerebral. Mesmo depois que me explicaram ser a dificuldade de deglutição automática da saliva um sintoma típico da DP. Talvez porque lembre que quando jovens, para desqualificar alguém, dizia-mos: “Já baba pelo canto da boca”, coisa só admissível em pessoas idosas e doentes. A baba, convenhamos, além de constrangedora, assusta.

Pensando nisso, usei a janela do “Search this site” na home page deste blog e vi que foram postadas 13 (treze) mensagens sobre “baba”. Já no search da área de edição (painel ou dashboard) aparecem 14 (catorze) posts sobre o tema. Não sei explicar a diferença. Chamou-me também a atenção o fato do numero de mensagens postadas estar parado há bastante tempo em 1.983. Será que o servidor do blogger está limitando nossa área de armazenamento? Eis um assunto para nossos amigos da “casa de máquinas” - Tuca, Neodo e Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.