Este Blog, criado em set/2001, é dedicado às Pessoas com Parkinson (PcP's), seus familiares, bem como aos profissionais da saúde que vivenciam a situação de stress que acompanha a doença. A idéia é oferecer aos participantes um meio de atualizar e de trocar informações sobre a doença de Parkinson e encorajar as PcP's a expressar sentimentos no pressuposto de que o grupo infunde esperança, altruísmo e o aumento da auto-estima. E um alerta: Parkinson não é exclusividade de idosos!
quinta-feira, 18 de maio de 2006
E de descoberta em descoberta vamos nós à eterna esperança que algum abençoado surja com o milagre da "cura".... ou será utopia nossa...me questiono que se PK fosse contagioso se já nao teriam solucionado o probleminha tão pequeno que cabe dentro de cromossomo, o bendito ou maldito número 1....vejo o meu, o nosso tempo passar no ápice de minha curta vida terrena, em plena idade produtiva e choro por impotência a que estou submetido.... meus filhos, quando me tornarei um peso para eles.....vivendo pela metade e sentindo meu corpo ser destruído aos poucos por um maldito cromossomo que não quer funcionar direito. Será que se eu tiver uma conversa de pé de ouvido com ele....não, não vai adiantar, ele é surdo....c'est la vie....estou reclamando de quê....tem pessoas em situtação muito pior do que a minha.....eu sou feliz por só ter PK, qualquer dia surge a "cura", vocês vão ver só.....não vou é ficar em cima de uma cama me lamentando. Enquanto isso trabalho e ouço música, mágica música que nos faz rir e chorar, refletir, sonhar.... Boas esperanças e sonhos a todos os meus amigos (posso chamá-los assim?) passados, presentes e futuros...agora mesmo ouvindo "quelqu'un m'a dit" e o hit do momento "suddenly i see". (desculpem o desabafo, não tinha a intenção de escrever nada, mas foi surgindo e resolvi não apagar). abçs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.