quarta-feira, 30 de agosto de 2006



SELEGILINA PRÁ CACHORRO

Vira e mexe e logo a discussão em torno da droga volta à tona. Semana passada foi um papo que mantive com o nosso amigo esculápio de Campos de Goytacases, postado no Depoimentos.

Agora é uma notícia que saiu dia 24 (POSTED: 10:21 pm CDT August 24, 2006) na home page sobre saúde do TheKansasCityChannel.com, dica de Maryze Schild (mmoo@club-internet.fr) em mensagem de ontem no fórum Parkliste, a famosa lista de discussão criada por Bernard Joly para PcP francófonos.

Algo sobre o assunto saíra também no VeterinaryPartner.com e, segundo eles, informações sobre esse emprego do L-Deprenyl (Anipryl, Eldepryl), teriam sido publicadas em 2001 e 2005.

Estudos sobre os efeitos da selegilina em animais haviam sido divulgados em 1998 no Jornal de Biopsiquiatria.

Segundo o site ConsultaRemédios, a Selegilina é comercializada no Brasil sob o nome fantasia de Deprilan, Niar, Jumexil, e Elepril, respectivamente, pelos Laboratórios Biosintética, abbott , Farmalab e Farmasa, sob várias apresentações e preços.

A Selegilina foi aprovada pelo FDA em 1989 para tratamento da DP em humanos e em 1999 para tratar animais com distúrbios cognitivos, segundo informa aquela agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.