João Paulo II pode ter sofrido eutanásia, diz revista
23/09/2007 - Vida do Papa poderia ter sido prolongada artificialmente, segundo artigo médico. Vaticano nega acusações e diz que o tratamento nunca foi interrompido.O Papa João Paulo II pode não ter morrido de forma natural, mas após processo de eutanásia ao não ser alimentado de forma artificial, o que poderia ter prolongado sua vida, segundo um artigo médico italiano citado pela revista “Time”. (...)
“Me surpreendo que eu mesma não tenha examinado criticamente as informações”, diz Pavanelli. Segundo ela, a perda de peso do Papa e a dificuldade dele em engolir alimentos não foram tratadas de forma correta. “O paciente morreu por razões não mencionadas de forma clara. De todos os problemas clínicos, a insuficiência respiratória aguda não era a principal ameaça à sua vida. O Papa estava morrendo por uma outra conseqüência dos efeitos não tratados do Mal de Parkinson nos músculos da garganta: a incapacidade de engolir.” (segue...) Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.