Mal sem fim?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1dSFcMKw5ilXvgLFw8DAbshjw1HC2JV2w3BJeDls7-OqD6XHr97Zov31AVhte6_BYCxotvwLspSHM6zSgZbhV2_hyK_gm-2gh2MQnJyB8LYzt1bR1j-cvjuRPS2MlMOI7Eju4/s400/columbus_egg.jpg)
Essa difusão faz passar pela memória ter havido ou não o consumo de café (+), de leite (-), de nicotina (+), de maconha (+). Ou ainda, cocaína (-), anfetaminas (-) e álcool (-). Exposição a defensivos agrícolas (-) ou fumos de solda elétrica (-). Inseticidas (-) ou fumo metálico de liga estanho-chumbo (-). Praticar esportes (+), ler (+) ou estudar (+). Quem sabe o contrário. Dormir de menos (+/-) ou ficar acordado à noite (+/-). Talvez seja o resultado da junção dos cromossomos dos pais (+/-) ou do estilo de vida (+/-). Terá sido o pouco consumo de chimarrão e ovo (+)? Deus saberá? Tomara haja um ovo de Colombo!
Obs.: (+) indica neuro-proteção; (-) indica neuro-agressão (inventei agora).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.