quinta-feira, 26 de abril de 2012

INÉDITO: INSS descobre cura do Parkinson! (só assim..., e é piada, e de mau gosto!)

Governo do PT cria tabela para reduzir e cortar o auxílio-doença 
25/4/2012 - Pela tabela intitulada Tempo Estimado para Recuperação de Capacidade Funcional baseado em Evidências, doenças como, por exemplo, tenossinovite (L.E.R.) tem o prazo para cessar em 15 dias. Intoxicação de 3 a 10 dias. Tuberculose e Lepra em 30 dias. Depressão em até 120 dias e doenças como câncer, infarto, meningite e Parkinson em no máximo seis meses. E outros absurdos. Depois desses curtos períodos, o governo corta os auxílios-doença de forma automática e burocrática.

A divulgação da tabela foi feita dia 23 e o prazo para pseudo-consulta se encerra dia 26. A tabela do INSS lista 9.442 doenças e fixa prazo de afastamento para cada uma delas. Governo quer destruir a Previdência Pública e impulsionar ainda mais os planos privados de previdência e de saúde.

Centrais sindicais são cúmplices do governo no processo de redução e retirada do auxílio-doença. Fonte: O Nortão.

Desculpem a ironia de mau gosto. Justiça, e cadeia, para os burrocratas! Só pode ser intriga da oposição!
O curioso é que não vi tal notícia, fora "O Nortão" e o "Jornal Hoje", em nenhum outro lugar!
Deve ser má informação, afinal eles não devem ser tão estúpidos assim. Quero crer que o tempo de auxílio-doença de 6 meses deva ser o prazo limite para confirmar o diagnóstico de Parkinson e, a partir daí, conceder a aposentadoria por invalidez permanente.

Um comentário:

  1. Olha, Dá vontade de mandar muita gente tomar banho de "soda". Tem coisas no nosso pais que são inacreditáveis.

    ResponderExcluir

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.