sexta-feira, 26 de abril de 2013

Idoso é vítima de golpistas dentro de agência bancária em Santos

Vítima teve R$ 1.000 extraídos de conta corrente.
Caixa Econômica Federal recomenda que clientes não aceitem ajuda.

25/04/2013 - Um aposentado de Santos, no litoral de São Paulo, foi vítima de golpistas dentro de uma agência bancária no Centro da cidade. Ele aceitou a ajuda de um homem que se passou por funcionário do banco e acabou sendo obrigado a fazer um saque de R$ 1.000 na conta corrente. O aposentado, que tem mal de Parkinson, não estava conseguindo colocar o cartão no caixa eletrônico. Um homem se passou por funcionário do banco e se ofereceu para ajudar.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que o golpista recomendou que ele fizesse todos os procedimentos necessários. "Fui colocar o cartão no caixa e a mão tremeu. Ele viu isso e pediu o meu cartão e, em seguida, colocou na máquina. Ele mandou eu fazer os procedimentos e perguntou o que eu iria fazer. Aí eu falei que ia tirar o extrato. Nessa de tirar o extrato saiu R$ 1.000 da minha conta”, reclama o aposentado. (segue...) Fonte: G1 Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.