terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem se expõe com uso de droga para doença de Parkinson

18 Nov 2013 - “Homem de família, trabalhador e respeitável" se expôs, devido ao efeito das drogas que estava tomando.

Um "homem de família, trabalhador e respeitável", que sofria de doença de Parkinson expôs-se às jovens, devido aos efeitos dos remédios que tomava para tratar sua condição, o tribunal ouviu.
Alan Townsend, de 54 anos, recebeu liberdade condicional depois que um juiz descreveu o agressor como um" caso absolutamente excepcional".

A corte de Leeds Crown ouviu que Townsend colocou chapas de matrícula falsas em seu Jaguar para evitar a detecção antes de estacionar e se expor às mulheres em 10 ocasiões. Os crimes ocorreram entre março e junho deste ano na área de Wakefield.

Tony Kelbrick, abrandando, disse que a medicação que ele estava tomando para tratar a doença de Parkinson teve um efeito sobre o seu estado mental e fez com que ele se comporte de uma forma compulsiva.

O juiz Geoffrey Marson, QC, disse:"Você tem 54 anos e não têm condenações anteriores. Você trabalha duro e é homem de família respeitável.".

O juiz acrescentou:" Estou totalmente satisfeito com o que eu ouvi dizer que a razão pela qual esses crimes foram cometidos por causa dos medicamentos que estava tomando, a fim de controlar a doença de Parkinson.

"É enorme o seu crédito e você fez admissões imediatas e francas para a polícia e tentou se declarar culpado na primeira oportunidade.

"Não há interesse público em enviá-lo para a prisão."

Townsend parou ao lado de duas meninas e pediu-lhes indicações para uma loja de Morrison antes de se expor. Ele agrediu duas meninas de 13 anos de idade, mais tarde no mesmo dia, na zona da Ponte na cidade de Horbury.

Townsend, em seguida, assediou em 18 de março na área de Portobello. Mais crimes foram cometidos em junho. Sua ofensa final foi realizada no New Road, Horbury, quando ele se expôs a uma pensionista.
Townsend, de Ossett, West Yorks, se declarou culpado de sete crimes de exposição e pediu que três crimes semelhantes sejam levados em consideração. (original em inglês, tradução Hugo) Fonte: The Telegraph.uk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.