segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TV se desculpa após tratar Parkinson de ator como 'curiosidade', ou "um fato divertido"

13.01.2014 | O canal E! Entertainment se desculpou após tratar em um gráfico, durante a transmissão do Globo de Ouro, tratar a doença do ator Michael J. Fox (da série no cinema "De volta para o futuro") como uma "curiosidade" ou como "um fato divertido / engraçado" (fun fact):
Curiosidade: 'Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991' - Reprodução/E! Entertainment
De volta à TV este ano como protagonista na série "The Michael J. Fox Show", da NBC, o ator vive um personagem inspirado na vida dele mesmo - um apresentador de TV chamado Mike Henry, que também sofre de Parkinson.

"Lamentamos a infeliz classificação do diagnóstico de Parkinson de Michael J. Fox durante nossa transmissão ao vivo. Entendemos a séria natureza da doença e, sinceramente, pedimos desculpa", afirmou o E! em nota oficial. Fonte: O Globo, adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.