sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Falta remédio


Ontem, 5a feira, foi percorrida a via crucis. Dos três remédios com que trato o Parkinson, dois deles tenho direito a receber grátis. A amantadina (fornecida pele Estado do RS) foi obtida após enfrentar frio e chuva (ver post abaixo “Usufruindo” …). Já o levodopa (Prolopa 200+50) fornecido pela Prefeitura de Porto Alegre) estava em falta no Centro de Saúde Bom Jesus. Já o terceiro, o pramipexole ER, não faz parte do rol oficial dos gratuítos, logo tenho que pagar, e é o mais caro.

Dizem que a partir do dia 10 deve regularizar, depois do carnaval. Ainda 'tô procurando o bispo para me queixar... Talvez ao rei Momo...

Denunciar já denunciei. Não sei mais o que fazer... Lembram do que o presidente general Figueiredo disse que faria se ganhasse salário mínimo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.