sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Programa de Michael J. Fox é cancelado nos EUA

NBC retirou ‘The Michael J. Fox show’ da grade e não divulgou o que fará com seus sete episódios restantes

6/02/14 - RIO — Após uma disputa com os demais canais americanos, a NBC fechou com Michael J. Fox e estreou o “The Michael J. Fox show” em setembro do ano passado. Até então, o ator estava afastado da TV desde 1998, quando divulgou ser portador do mal de Parkinson. Mas o apelo não foi suficiente. Pouco menos de cinco meses depois, com sete episódios inéditos remanescentes, a emissora decidiu tirar a atração do ar.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série será substituída pela transmissão das Olimpíadas de Inverno de Sochi. Com o fim dos jogos, a NBC exibirá reprises do programa “Hollywood game night” na faixa.

Enquanto esteve no ar, “The Michael J. Fox”, que trazia Fox como um jornalista que volta ao trabalho depois de anos aprendendo a lidar com o mal de Parkinson, teve média de 4,7 milhões de telespectadores. A série ainda tinha no elenco fixo nomes como Wendell Pierce (”The wire”), Betsy Brandt (”Breaking bad”) e Katie Finneran (”I hate my teenage daughter”) e contou com participações especiais de atores do calibre de Christopher Lloyd, que dividiu as telas com Fox na trilogia de “De volta para o futuro”. No Brasil, a série é exibida pelo canal Comedy Central. Fonte: Globo G1.

O programa era fraquinho. Ao menos em relação ao Parkinson. Era água com açúcar, aliás é do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.