domingo, 20 de abril de 2014

Parkinson - Overdose de Carbidopa/Levodopa


Publicado em 19/04/2014
Overdose de dopamina, Parkinson's disease

Este vídeo mostra a parte mais tranqüila da overdose. Ele raramente se sentava durante estes episódios 10 horas. Principalmente, ele estaria andando pela casa, fazendo coisas inexplicáveis ​​como empurrar colchões fora das camas e fazendo uma bagunça do lugar. Agitação, agressividade, discinesias e incoerência foram uma grande parte da sua (e minha) experiência. Por lucybeeify.

2 comentários:

  1. É meu amigo Hugo, as vezes é preciso mostrar a realidade nua e crua, a ação medicamentosa é terrível, somente quem convive com esse fato sabe bem o que é isso. Precisamos aproveitar o mes de abril quando a divulgação da DP está intensificada por todo o Brasil para dar nosso recado ao grande público que desconhece a realidade do que é ter a Doença de Parkinson.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste e preocupada, ando sentindo estes sintomas as vezes, estou lutando, como todos os DP, uma sensação que não da para explicar, parece crise de pânico, ou é, misturada aos efeitos colaterais do prolopa, você quer dormir ou se esconder até passar, tenho fé e esperança que Deus nos de força e coragem para podermos esperar esta tal cura, Peço a Deus muita força para lutar todos os dias , caminhar , alongar, não se deixar abater, a luta é diária. Só quem tem ou vive com alguém que é parkinsoniano sabe do que estou falando., a angústia do tremor do descontrole corporal.

    ResponderExcluir

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.