segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adepta da semente de maconha, Yasmin Brunet diz: "Não vejo lógica em isso ser malvisto aqui"

Yasmin Brunet mostra que está magérrima! Foto: Reprodução/Instagram
28 de julho de 2014 - Yasmin Brunet chocou os internautas quando se declarou adepta à ingestão da semente de maconha para melhorar a saúde. A declaração foi feita no dia 10 e repercutiu pelas redes sociais como algo negativo. A modela esclareceu para o Extra que comer a “hemp seed” (como ela chama) é parte de sua dieta:

“A semente é de um grupo alimentar que se chama “Super foods” (supercomidas) junto com chia, curcuma, spirulina, goji e vários outros ingredientes. Tem muita proteína, aminoácidos, ômega 3 e ômega 6.”

Ela ainda comenta que não entende a reação das pessoas, uma vez que no exterior a semente é comum e vendida em qualquer lugar:

“Não entendo esse choque que as pessoas têm quando falo disso. Até me dá um certo pânico: onde a semente de cânhamo é tão malvista tem tanta gente tomando bomba. Não vejo lógica nisso. Compro nos Estados Unidos em qualquer mercado de comida”, explica.

A filha de Luiza Brunet ressalta que não tem neuras com o corpo e que seu foco é estar bem com seu corpo e sua saúde:

“Quero estar saudável. Fiquei mais consciente há um tempo. Na minha adolescência, passei pela fase de experimentar várias dietas malucas que só fizeram mal ao meu corpo. Por isso não acredito nelas. Hoje, como quando sinto fome, mas acredito em reeducação alimentar.”

A carioca não come carne e baseia sua alimentação em frutas e vegetais. Ela acredita que os produtos industrializados são ruins para saúde e prioriza outros alimentos:

“Tento comer o mínimo de produtos processados e químicos. Dou preferência às frutas, legumes, folhas, grãos, sementes… Amo! Pode até ter gente que acha impossível, mas o corpo humano é feito para se adaptar a tudo.”

A maconha? Ela ingere junto de mingau de aveia e molhos. Nunca com carne! Para Yasmin, a carne tem uma “energia ruim”. Ela só quer “boas vibes”, hein? Hehe!

Você acha certo comer semente de maconha para manter a saúde?
Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.